segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Que o duelo comece!


Este é blog foi criado para ajudar a reunir os duelistas de Rio Claro e região. Eu sou Lukasz, e jogo desde a época em que Yugioh! começou a passar na Globo... ainda não tinham as cartas para vender por aqui, então eu e os meus amigos desenhavamos as cartas... não ficavam boas, mas era o bastante para nos divertimos, bons tempos esses. O tempo passou e as cartas começaram a serem vendidas por aqui (oficais e "não oficiais"). O tempo passou, e o anime perdeu a popularidade e caiu mo esquecimento da maioria, mas ainda existem jogadores por aqui e chegou a hora de nos reunirmos! Por enquanto somos apenas 4: eu, meu irmão Matheus (ou Teu se preferirem), o Roger e o Danilo. Estamos buscando um lugar para nos reunirmos semanalmente, mas por enquanto estamos jogando uns nas casas dos outros,mas por pouco tempo. Se você joga Yugioh!, mesmo que suas caratas não sejam originais, entrem em contato, iremos gostar muito de jogar com vocês! É o hora do duelo!

2 comentários:

  1. meu nome é danilo eu sou um do grupo e espero que todos façam parte desse grupo ele vai ser um dos melhores de rio claro

    ResponderExcluir
  2. Olha
    Sou o Alessandro
    Comesso a jogar faz pouco tempo
    Vcs sabem onde encontro cartas originais em rio claro ?

    ResponderExcluir